Com a presença de um bom público, foi aberta oficialmente, na noite de ontem, quinta-feira (10), a 4ª Copa da Indústria e Comércio.
A competição que ocorre na Quadra de Esportes Sidney de Freitas, no bairro Jardim dos Ipês, é coordenada pela Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Esporte, e conta com o apoio de outras secretarias. "A gente espera muito desse campeonato", disse o secretário Wilson Sanaioti Júnior ao informar que a competição conta com a participação de 13 equipes.
O secretário destacou que o evento é mais uma opção de lazer para a população, que poderá prestigiar todas as terça e quintas-feiras à noite a realização dos jogos que acontecerão até o dia 17 de outubro, às 19h00, na Quadra de Esportes Sidney de Freitas.
O prefeito em exercício Paulo Abrão destacou a importância da realização do evento, que é uma forma de entretenimento à população, que está tão carente de lazer. "Nós como agentes públicos temos que trabalhar sempre visando a melhoria, tentando resgatar aquilo que já foi forte em Araputanga, que é a prática esportiva", afirmou.
Abrão destacou ainda a necessidade de se estruturar o setor de esporte e promover constantemente eventos em todos os bairros da cidade e nas comunidades rurais.
Ouça a matéria em Áudio.
[html5audio source="http://www.popularonline.com.br/images/audios/jogos_audio.mp3"]
Foto: Didmo Randerson
Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste, Anísio Crispim, acompanhado dos demais vereadores, realizou a entrega de um veículo ao prefeito Mirim e à secretária municipal de Saúde, Andreia Torrente.O automóvel, adquirido com recursos do Poder Legislativo, será destinado à Secretaria de Saúde e utilizado no suporte às demandas do setor, contribuindo...
A proposta prevê a alteração da Lei Maria da Penha e obriga que os condenados por violência doméstica paguem pensão às vítimas do crime.
Após quatro meses seguidos de bandeira verde, tarifas dos consumidores brasileiros voltam a ter acréscimo
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.